Seguidores

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Imagine Belieber: INVISIVEL AO SEUS OLHOS CAP 2

Helena narrando (on)

Meu deus que calor subiu agora, fui para a aula e nada do Justin. Terminou a aula entediante de portugues, eu e as meninas fomos para a aula de teatro, contei tudo pra elas a Cait ficou doooida falando que eu e Justin estavamos apaixonados, já Mila ficou na sua

                                                                  ***

No primeiro dia de aula já vamos escolher o que vamos encenar, estou nervosa e ao mesmo tempo confiante. Afinal, o que poderia acontecer de ruim? é apenas a escolha da peça.

Fessora: Bom dia Garotos e Garotas, sou Minerva e ensinarei vocês um pouco da arte que é o teatro. Vamos começar primeiro com uns exercícios de confiança.

Cait: desculpe interromper professora, mas não íamos escolher a peça hoje?

Minerva: que peça?


Helena: a que nos vamos encenar no final desse semestre..

Minerva: a sim, essa! Sugestões?

Mila: Shakespeare?

Minerva: claro que não! Muito obvio, eu quero que essa peça seja lembrada por toda a escola.

Caio: Só você mesmo para dizer uma coisa dessas Camila.

Cait: e por só uma peça teatral? Por que não um musical?

Minerva: ótima idéia Caitlin, mas... Que musicas?

Helena: nesse teatro temos mais de uma pessoa que sabe compor, e as musicas não precisam ser escritas agora, a idéia seria escolher um tema, escrever uma peça sobre isso, e depois encaixar musicas.

Alisson: e qual seria historia? – falou uma garota de cara empinada


Helena: você não tem imaginação? Somos todas escritoras aqui, todas já escrevemos pelo menos alguma coisa que prestasse para essa escola, uma peça vai ser moleza

Alisson: claro que sim,mas não seria muito mais fácil pegar uma historia pronta?

Minerva: você quer ser lembrada ou não Sr. Alisson? Decidido, teremos um musical. Nomes, alguem tem um?

Mila: Um amor pra recordar?

Cait: não. que tal " Uma Prova De Amor"?

Minerva: amei Cait, meus parabens. Todos aprovam?

Todos: siim

Minerva: eu tenho uma coreografia que iria ficar mt boa no musical, vamos ensaiar

Todos: vamos - ela folou que seria com pares, então todos nós formamos

Minerva: Vamos lá! Um, dois, três... troca de parceiro e gira a garota no ar...isso, desçam com uma das pernas esticadas garotas e façam uma carinha bem triste..

um som vindo da parte da frente do teatro assustou a todos os atores/dançarinos, fazendo as garotas que ainda estavam sendo erguidas caírem lentamente em direção ao chão duro

Minerva:  mais o que é que você esta fazendo aqui?

Justin: o treinador Snaper e o diretor mandaram eu vir pra cá e blá blá blá

Minerva: ninguem me falou nada

Justin: agora tia tu já sabe

Minerva: ok, vc vai ajudar com os cenários

Cait: professora, desculpa lhe interromper novamente, mais é que o Justin sabe cantar, fazer musicas e dançar muito bem

Minerva: sério Sr. Bieber?

Justin: pelo menos é que minha mãe e os meu amigos dizem

Minerva: então vc vai entrar pro musical, e vai preparar a peça junto com a Helena, Caitlin e Camila

Justin: e quem disse que eu quero participar disso?

Minerva: e quem disse que vc tem querer? e vc vai fazer par com a Helena, já que o Cory não dança coisa alguma

Justin: blz então

Continuamos o ensaio normalmente, Justin dançava muito bem msm. Terminamos de ensaiar e eu e a Cait fomos lá pra casa, já que Mila iria fazer as unhas cabelos e etc

Cait: cara, o Justin está xonadinhooo

Helena: mentira

Cait: na hora de dançar ele ficava cheirando seu pescoço

Helena: só impressão. Vamos para o Shoopping?

Cait: demoro

Fomos com a mesma roupa já que não temos outra, ao não ser aquelas roupas ridiculas. Passamos a tarde toda zanzando lá, compramos quase tudo que viamos e fomos cada uma pra sua casa. Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto, passei umas 2 horas para ajeitar o meu guarda - roupas que estava melhor para guarda - tralhas. Minha mãe me chamou para jantar e depois subi, tomei um banho coloquei um pijama peguei meu lindo diario e me deitei.

"Querido diário, hoje eu e as meninas entramos pro grupo de teatro da escola, vamos fazer um musical e eu vou fazer par com ele... Quase ia me esquecendo de contar! Quando eu estava indo para minha aula de portugues carregada de livros eu acabei esbarrando sem querer nele, não ria! Eu não fiz de propósito Ele olhou bem dentro dos meus olhos quando me ajudou e recolher meus livros, ele tem os olhos mais lindos que eu já vi! Não pela cor, mas pelo modo de olhar, marcante, profundo e sedutor. e quando nossas mãos se tocaram... Vem-me um arrepio na espinha só de lembrar o toque daquela mão, eu sei que não devia estar pensando nisso. Hoje eu e minha gata ( Cait) fomos ao shopping e arrumei meu guarda tralhas por um guarda roupas. Liindo meu, deixa eu ir dormir tenho aula e teatro amanha...."



Continua ....




E ai minhas gatas saradas, tudo beeem? tá ai mais um capitulo da minha IB, e olha essa promete heim. Me digam ( se alguem ler) vcs querem que o Bieber fique famoso ou não? me digam pf.

Cantinho da Belieber - continueeei liinda, acho bom vc estar amandoo. Beeeijos flor

D**u**D**@ - Pô tbm te amo gata safada sedução hahaha, desculpa mesmo floor é que eu sou tão prevenida que não guardo nenhum link de blogs, (mais agora já guardo) e eu não tinha o link de ninguem, mais como eu sou foda achei seu blog assim por acaso e pedi pra Thais comentar lá mais desculpa mesmoo amoor, Adiciono sim minha xará divonaaaaaaa. Continueeei minha liinda. To desculpada?

 




7 comentários:

  1. Continua amor.
    Os melhores IB's são os que o Justin não é famoso, então é melhor ele continuar sem ser famoso! *-*

    ResponderExcluir
  2. Hay Bbê Continua Perfeitoo , Ameii Que a Duda Bbê Vaii Ser Moderadora =D Felizz Natal Atrasado pra Vocês Tbmm =D Beijooos BbêsSwag =D

    ResponderExcluir
  3. Xará gatonaaaaaaaaa , eu te desculpo sim , mais só se vc continuarrr a IB , se eu nunca mais te desculpo , MINHA XARÁAA SAFADAAA !!!

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova.
    AAAh perfeito, e sim eu quero que ele fique famoso iria tornar a história perfeita, mas do que já ée
    Parabéns pelo seu #imaginebelieber

    ResponderExcluir
  5. Voltando....
    KKKK
    Posta logo o outro: "STAY STRONG UNTIL THE END" cap 3????

    ResponderExcluir
  6. AHHHHHHHHHH XARÁ LINDA Q EU AMO TANTO , NUM QUERO Q O JUSTIN FIQUE FAMOSOOOOO , AGORA VC VAI CONTINUAR PLEASEEEEEEEEE !!!!!

    ResponderExcluir