Seguidores

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Imagine belieber STAY STRONG UNTIL THE END 2 capitulo

"EMILLY MINHA VIDA COMO VC ESTÁ? SABIA QUE EU ESTOU SENTINDO SUA FALTA DE VERDADE, SABE EU SÓ PRECISO QUE VC ME PERDOE PELO OQUE EU FIZ, EU SEI QUE NÃO MEREÇO O SEU PERDÃO MAIS SÓ ASSIM EU IREI RELAXAR. EU SÓ QUERO TE FALAR, MESMO QUE VC NÃO ME PERDOE SÓ QUERO QUE SAIBA QUE VC NUNCA VAI ESTAR SOZINHA DE AGORA EM DIANTE, MESMO QUE VC PENSE EM DESISTIR NÃO VOU DEIXÁ - LA CAIR. OLHA EU TE AMO MUIIITO NUNCA SE ESQUEÇA DISSO "

Emilly: Rafa volta Rafa eu preciso de tii eu te amoo

XxX: acorda lily, acorda - disse uma pessoa me chocalhando

Emilly: oque aconteceu? - disse abrindo os olhos e vendo minha mãe e o Lucas me olhando

Lucas: vc tava pareçendo uma maluca falando " rafa volta " - ele disse tentando imitar minha voz

Clara: vc estava sonhando minha filha

Emilly: é né? mais parecia que ele estivesse aqui

Lucas: desculpa lhe informar, mais tu parecia uma doida falando sozinha

Emilly: fica quietinho ai, pois eu não te chamo de doido quando tu fala sozinho com os seus bonecos idiotas

Clara: para os dois, se quiser voltar a dormir volte ainda tem tempo de vôô

Virei o rosto para a janela e fiquei pensando parece que minha vida esta determinada a dias cinzas, a raros momentos de alegria, a felicidade é como pequenos raios de sol em um dia nublado . As coisas estão bagunçadas , tudo fora do lugar. Por um minuto achei que tu estivesse aqui do meu lado , que tudo estava ficando melhor. Os pequenos detalhes me prendem ao passado, as maguas antigas das quais eu penso em me livrar. O sofrimento me condena a pensar nas feridas que tenho na alma. Em alguns segundos pensei q o mundo iria voltar a sorrir novamente para mim , mais tudo foi engano .As lagrimas começaram a escorrer como sempre invisíveis aos outros que estão ao meu redor , invisíveis a qualquer um que não pode sofrer. Sabe Rafa, Era uma noite fria e chuvosa,as estrelas brilhavam intensamente.Eu olhei para o lado e te vi ali parado me olhando com um sorriso no rosto foi ali que nos dois se conhecemos no acampamento de verão.Nos saíamos todas as tardes,juntos,para a praia e lá ficamavos por horas.Somente eu e você. Olho no olho,mãos entrelaçadas,o mundo lá fora não importava para nós,só aquele momento, só nos dois, tudo parecia tão perfeito, era tudo tão simples. Eu e você, sem mais, teve um dia que nós dois se beijamos foi o nosso primeiro beijo, ficamos nos olhando igual dois bobos apaixonados mais nos eramos dois bobos apaixonados, dai em diante acontecu várias coisas começamos a namorar e aconteceu nossa primeira vez, depois a segunda e por ai vai hahaha, vc foi tão carinhoso tão romantico, mais eu estraguei tudo oque passamos juntos, eu queria estar do seu lado agora com aquele vestido branco cheio de renda que vc tanto gostava, planejando o nosso futuro, lembra quando vc disse que queria ter 9 filhos e eu olhei pra ti assustada? ai vc me disse que queria ter 5 cachorrinhos e 4 filhinhos kkkk eu sinto tanta falta dos velhos tempos

Clara: Emilly chegamos, levanta dai garota

Emilly: cara como tu é chata heim, me polpe


                                                                                 
                                                                                      ***

Nesse momento estamos parados em frente a uma casa muiito bonita, esperando alguem atender essa bendita porta, eu nem falei né, faz uns anos que não venho mais aqui, só lembro dos meu amiguinhos que eu tinha aqui. " Emilly, vai ficar parada ai?' escutei alguem falando, era minha mãe mandando eu entrar, entrei e vi umas pessoas me olhando.

XxX: Emilly lembra de mim?

Emilly: Cait lembro siim

Cait: como vc mudou

Emilly: claro, eu cresci e amadureci

XxX: priminha quanto tempo, dá um abraço aki - disse um nanico com os braços abertos

Emilly: espere sentado

Clara: Emilly fica quietinha

Nem falei quem são meu primos né? são eles Caitlin Beadles e Christian Beadles, minha mãe é irmã da mãe deles Sandy Beadles. Eu, minha mãe e o Lucas vamos ficar aqui umas semanas até nossa casa ficar pronta.

Emilly: mãe vou vazar, beeeijos e não me liga

Nem esperei ela me responder sai e bati a porta, fiquei andando até achar um barzinho fui até lá peguei 3 ICES e voltei a andar, bebi uma e começei a beber outra, andando por ali encontrei uma praia fui até lá na frente e sentei. Fiquei lá brisando até sentir uma mão no meu ombro, viro e dou de cara com uma menina muito bonita, tinha os cabelos pretos longos igual ao seus olhos que eram escuros como a noite.

XxX: oi tudo bem? me chamo Selena mais pode me chamar de Sel

Emilly: oi td sim, e com vc? me chamo Emilly mais pode me chamar de Lily

Selena: Prefiro Emmy

Emilly: bem diferente, então vou te chamar de Selly

Selena: perfeito. Passa uma Ice ai - dei pra ela - vc não é daqui certo?

Emilly: não, sou do Brasil

Selena: ata, percebi que vc não é daqui

Emilly: pq?

Selena: as meninas daqui são brancas como a neve, e vc nem é

Emilly: é que lá é muiito sol

O silencio tomou conta de nos duas, só dava para ouvir o som das ondas, hoje o dia estava bem bonito, estava de tardinha. Selena estava com uma saia meia rodada e uma blusinha. Até que o celular da Selena toca, ela fala umas coisas e desliga

Selena: Emmy, vou ter que ir embora, minha mãe está mandando

Emilly: Blz, até qualquer dia ai

Selena: eu te levo pra casa

Emilly: não precisa

Selena: vamos, tu me diz onde é e vamos

Emilly: ok, vamos.

Fomos até o carro da Selena, sabe oque eu descobri? que ela é minha vizinha, minha não da Sandy. Fomos para casa, a casa dela era bem bonita, se despedi dela e fui até a casa da Sandy. Bati na porta e quem atendeu foi o Chris.

Chris: até que fim gata, demorou de mais. Sabe que horas são?

Emilly: claro que sei, é a mesma que ontem

Escutei umas risadas, fui até a sala e me deparo com 7 pessoas incluindo a Cait. Tinha 4 meninos e 3 meninas me olhando.





Continua......

Meninas desculpa a demora, mais ta ai. A selena não vai ser vilã oook, e ninguem vai ser famoso. Fiaz uma pasta la em cima com os personagens, olhem lá. beeeijos

3 comentários: