Seguidores

domingo, 4 de dezembro de 2011

Imagine belieber STAY STRONG UNTIL THE END 1 capitulo

E era uma vez… é assim que aqueles textos bonitinhos começam, não é? Aqueles que tem final feliz, uma princesa disfarçada e um príncipe apaixonado. Com histórias clichês fáceis de acreditar, bonitinhas e perfeitinhas, como se o amor não tivesse suas partes ruins e defeitos. Fala sério, né.. Bom deixa eu me apresentar, me chamo Emilly tenho 16 anos moro no Brasil com o meu imão de 5 anos, minha mãe e o meu pai, mais isso já vai mudar. Meus pais Clara e Paulo estão se separando, e meu pai veio com umas ameaças pra cima da minha mãe, então ela decidiu morar em Stratford com a minha tia e eu e meu maninho vamos junto. Meu pai é um cara que vivi bebado ( eu sou igual a ele), e usa drogas é ele usa drogas, não liga pra mim e nem para o Lucas ( meu irmão), chega de falar dele. Eu tenho apenas um amigo, meu travesseiro, ele é o unico que eu conto meu segredos, pois eu sei que ele nunca vai me julgar e sempre vai estar ali quando eu precisar. Todos dizem que eu sou uma garota com o coração vazio, mais pera ai, coração vazio é bem melhor que um coração partido, concordam? , as pessoas dizem que de um tempo pra cá, eu fiquei fria, que só faço merda da vida, mais o pior é que eles não entendem oque eu passei. Deixa eu explicar pra vcs

FlashBack [on]

Quando iria fazer 1 ano e meio de namoro com o Rafael, eu decidi terminar com ele, ele me perguntou porque eu respondi " Está muito cedo pra namorar, quero curtir a vida", mais não era por isso é que eu achava que não o amava mais, passou mais ou menos 10 dias do fim do namoro, eu começei a namorar Felipe, ele era um garoto muito popular já Rafael? não ele não era, passou 5 dias de namoro minha avó morreu, então Rafael mandou um mesagem pra mim, escrita assim:

MEU AMOR, QUERO TE ENCONTRAR NO MESMO LOCAL DE SEMPRE, TE AMO RAFA

O Felipe leu e terminou o namoro, eu fiquei com muiita raaaiva do Rafael, decidi encotra - ló, fui até lá e vii ele com as mãos nos bolsos, com aquele oculoos que o deixava muiito liindo. Quando eu cheguei nele, ele falou:

Rafael: Lily, vc está precisando de alguma coiisa, já que sua avó morreu

Emilly: sabe do que eu preciso? de que vc me esqueça pois eu já te esqueci a tempo, eu não te amo, e nunca te ameei, eu só namorei com vc, só pra diversão, então garoto se mataaa

Rafael: mais eu te amo, como eu vou te esqueçer?

Emilly: como eu disse " SE MATAAA"

Sai de lá furiosa, entrei no quarto tirei meu vestidinho de renda e fui tomar banho. Quando deu meia noite, me ligaram, era a mãe dele, ela estava chorando muiito, pediu para eu ir na praia tal, eu fuii. quando cheguei lá vi várias ambulâncias e tinha uma policia, sai correndo igual uma desesperada

Emilly: oque aconteceu tia Stella?

Stella: o Rafael morreu

Emilly: mais como?

Stella: ele morreu afogado

Sai correndo lá pra frente, tinha uma faixa amarela me impedindo de ir para o maaar, eu me ajoelhei na areia e começei a chorar e gritar seu nome

Emilly: RAFAAAEL, VOLTA PRA MIM. EU TE AMOOOO VOOOOLTAAAAAAAA

XxX: vc é a senhora Emilly?

Emilly: siim, sou eu

XxX: bom o rapaz que morreu, deixou um papel no meu quiosque, e disse que era pra te entregar quando
vc vinhece aqui

Tomei o papel da sua mão, abri o papel e lii " COMO VC QUERIA, SE MATEEI. MAIS NÃO SEI SE VOU CONSEGUIR TE ESQUEÇER" pronto meu mundo se acabou ali.

FlashBack [of]

Já se passaram 1 ano dessa trágedia, e eu me transformei numa garota que não liga pra vida, meu coração congelou. Não aceita visitas. Não aceita sentimentos. Está uma bagunça e bem parecido com um queijo suiço: Cheio de buracos. E não, não quero me arriscar com um novo amor, afinal, coração vazio é melhor do que coração partido. Meu pai me deu um apelido de Assassina, mais eu não matei ninguem, ou mateeei? até hoje como sempre, eu me arrependo. Eu me arrependo de ter terminado com ele, me arrependo de ter falado aquelas coisas. Eu me arrependo o tempo todo de não cumprir as minhas promessas. Tenho medo de esquecer de como era a voz dele , de cada detalhe, de cada carinho, de cada risada! Rafa, eu nunca vou esquecer de vc meu amor, nunca, eu te juro. Por favor, me proteje agora mais do que nunca, segura a minha mão e me guia para o melhor caminho. Eu posso sentir vc agora, eu sei que eu vou superar tudo isso com a sua ajuda, porque eu tenho fé que pelo menos vc, não me abandonou ainda. calma Isso tá pareçendo um filme de drama né? então vou até mudar de assunto, eu estou nesse momento jogada na minha cama, já estou arrumada para a viajem só estou esperando minha mãe me chamar " VAAMOS LOGO GAROTA" só falar que ela me chama, fui até o banheiro, limpei as lágrimas e respirei fundo, sai do quarto e desci, lá em baixo eu vejo meu pai apontando uma faca pra minha mãe, isso já é de custume aqui em casa

Emilly: vamos logo mãe, deixa esse ridiculo ai

Clara: vamos filha, Lucas vamos

Paulo: adeus assassina. Tome cuidado para não matar outro por ai

Emilly: sabia que eu tenho nojo de vc? mais eu não vou perder meu tempo com covarde

Ele pegou meu braço e a pertou ele com bastante força, que odiio dele, dei um tapa na cara dele, que rapidinho ele me soltou

Paulo: sua vadiia, vc me paga

Não disse nada, apenas peguei minhas malas e sai, entrei no taxi coloquei meus fones, passaram 30 minutos chegamos no aeroporto, fizemos oque tinha que fazer e fomos até o avião, eu iria sentar com a mamae e o maninho, tem coisa pior? Fomos para nossa poltrona, eu sentei na janela, meu irmão no meio e minha mãe na ponta. Quando a minha mãe iria falar alguma coisa eu vou logo interrompendo

Emilly: calada, não quero passar horas ouvindo sua vooz

Clara: como vc é educada minha filha

Emilly: vai pastar

Tinha um homem na nossa frente que olhou pra tras com os olhos arregalados

Emilly: oque foi? perdeu alguma coisa aqui?

XxX: é grande educação essa sua

Lucas: concordo com vc

Emilly: fica queto pirralho, quem é vc pra falar da minha educaçao?

XxX: eu sou um cara educado, diferente de vc

Emilly: tchau velhote

Nem esperei ele reponder apertei play na musica que me lembra o Rafa " AS CORES - CINE" senti as lagrimas se formarem, mais tratei logo de fechar os olhos para elas não descerem.


Continuaa...

Bom tá ai o primeiro cap, tomarem que gostem. Beeeeeeeiiiijosss

4 comentários:

  1. Nossa Que Foda =D , Incrivel Bbê ,Flavii Rocha Akie =D , Indico Siem é Perfeitoo , Bbê Perguntando o Que Aconteceu Com a Duda ?? Eu Entreii No Blog Dela Mais Apareceu Que Não existia Mais !! Ela Tá Bem ?? Beijoos

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH EU VOU INDICAR SIM, VEI EU CHOREIIII AKI , CHOREI MESMOOOOO , Q PERFEITOOOO , MAIS UMA PERGUNTA SIMPLES , O Q HOUVE COM MINHA XARÁ, FIKEI MUITO TRISTE Q ELA EXCLUIU O BLOG ...CONTINUAAA... Bjuss !!!

    ResponderExcluir
  3. putz é simplismente lindo amei
    ah' será que pode ler o meu blog ?
    http://imagineparabeliebers.blogspot.com/
    e si puder segue divulga e comenta ?
    By: Jéssica
    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. o melhor imagine sempre é da minha best .. continuaaaaaaaa best , saudades d2'

    ResponderExcluir