Seguidores

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Fora Do Comum Capitulo 1 + Novidades

Primeiramente deixa eu me apresentar, me chamo Megan Braun, tenho 17 anos e moro no Brasil. Pode pareçer estranho mais eu sou filha do Scooter Braun, o empresário de um cantor que está fazendo muito sucesso mais eu não sei quem é, pra vcs verem como eu sou bem informada. Deixa eu contar minha história, meus pais se conheceram quando meu pai estava de férias aqui no Brasil, passou uns 2 meses els começaram a namorar ai minha mãe descobriu que estava grávida ( e nisso ela tinha 16 anos e meu pai 17), e contou para o meu pai. Quando ela estava com 6 meses de gravidez, meu pai teve que voltar para Atlanta e levou minha mãe junto, só que os pais do meu pai, não aceitou o relacionamento dos dois, mais eles continuaram namorando, quando eu fiz 5 anos, minha mãe voltou para o Brasil e me trouxe junto. Que historia linda né gente, eu seei. Mais o ruim é que com o tempo meu pai nem ligou mais pra mim, esqueceu completamente que tinha uma filha.
Era uma terça feira á tarde eu estava fazendo minha unhas na sala, quando vem minha mãe Claudia chorando e sentando ao meu lado e começou a falar.

Claudia: Filha vc não sabe o que aconteceu
Megan: Então conte, para eu poder saber o que aconteceu - eu disse sem tirar os olhos das unhas
Claudia: Seu pai conseguiu sua guarda
Megan: O quee?
Claudia: Acabei de receber essa noticia
Megan: eu não quero morar com ele
Claudia: mais vc vai ter que ir minha filha
Megan: e eu vou quando?
Claudia: amanhã de manhã
Megan: eu não quero iir
Claudia: a guarda por enquanto é provisoria, vai ter uma audiencia para ver com quem vc vai ficar
Megan: e como vai ficar minha vida aqui no Brasil? e meus amigos como ficam?
Claudia: vc arruma outros em Atlanta, mais agora pode ir arrumar suas malas que não são poucas

Nem respondi, mais como assim eu ir morar com meu pai? Subi para meu quarto e fui arrumar minhas malas, afinal eu vou para Atlanta. Peguei minhas malas e fui arrumando tudo que eu tinha dentro do meu quarto. Deu no total de 9 malas, achei pouca para uma menina como eu. Logo após ter arrumado tudo, fui dar uma saidinha para se despedir dos amigos. Foi tudo tão rápido que aconteceu, na hora da despedida chorei pakas junto com minha bests. Voltei pra casa, vi tudo escuro subi para meu quarto e se joguei na cama, nem tirei maquiagem nem nada, só queria dormir.
Acordei ás 5 manhã, apesar de eu só viajar ás 7 horas, mais é que eu tenho que me arrumar, coisa de garota. Tomei banho e vesti essa roupa:



Fiz uma maquiagem bem simples, mais muito bonita e desci. Lá em baixo eu  vi minha mãe e a Dora. Dora é minha segunda mãe, ela é empregada aqui de casa. Fomos até a cozinha, tomamos café da manhã e fomos para o aeroporto.

Claudia: Filha, a mamãe vai faazer de tudo para conseguir te trazer de volta
Megan: ok mãe. Tchau Dorinha
Dora: tchau minha flor, vou sentir saudades heim
Megan: tbm vou Dora. Tchau mãe
Claudia: se cuida viu, te amo minha bb
Megan: tbm amo vcs

Logo apos se despedir, fui até o avião e me sentei na minha poltrona. Eu estava sentada ao lado de duas mulheres lá, fechei meus olhos e dormi. Acordei com a aeromoça me cutucando, ela disse que já iriamos pousar, apertei meu cinto e esperei até da a hora de sair desse avião.  A mulherzinha disse que já tinhamos pousado e que já poderiamos sair. Levantei, peguei minha bolsa e sai.

XxX: senhoria Megan Braun?
Megan: sim, eu mesma
XxX: sou o Brendon, o motorista do seu pai.
Megan: eee?
Brendon: ele mandou vir te buscar
Megan: blz, pega ai minhas malas

Ele nem respondeu, pegou algumas malas e eu outras e fomos até o carro.  Ele abriu a porta pra mim, e eu entrei, assim que entrei vi meu pai ali me olhando.

Scooter: filhaa, como vc cresceu
Megan: Scooter, quanto tempo
Scooter: pode me chamar de pai ou papai, se quiser
Megan: não, prefiro assim mesmo.

O silenciu tomou conta do carro.  PQP onde ele mora? já faz 30 minutos que estamos aqui dentro e nada de chegar. Entramos em um lugar mais tranquilo, até que eu falo

Megan:  estamos chegando?
Scooter: ~risos~ estamos sim
Megan: pq vc mora tão longe?
Scooter: por causa dos paparazzis
Megan: mais vc nem é tão famosão
Scooter: mais o Justin sim
Megan: Justin é um garoto que canta baby né?
Scooter: sim ele mesmo
Megan: ele é tão liindo. Mais ele nem mora com vc
Scooter: mais ele vai as vezes lá na nossa casa. Vc é belieber
Megan: se belieber, é conhecer só uma musica dele. Sou sim
Scooter: ~risos~vc é muito engraçada sabia?
Megan: todos dizem isso

Assim que disse isso, o carro parou em frente há um casa, quer dizer mansão,´pq né?!


Megan: essa é sua casa?
Scooter: não, essa é a nossa casa. Vamos entrar

Entrei e vi um casa perfeitaaa

Continua...

Oiie lindas, deixa eu me apresentar, me chamo Bruna tenho 14 anos e vou postar por enquanto aqui, pq a Duda e a Thais viajaram e só voltam dia 25. Eu sou prima da Duda tá liindas.



5 comentários:

  1. Continuaa Amr , Beijoos
    Flavii Rocha

    ResponderExcluir
  2. Amaaando, continua??
    Adorei pq minha mãe se chamava claudia!!! (:

    ResponderExcluir
  3. Oi, quando você continuará a história? Estou ansiosa,beijoooooos.

    http://meninaseda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi você poder divulga meu blog por favor http://wwwaromanticstorycombr.blogspot.com/

    ResponderExcluir