Seguidores

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Imagine Belieber: INVISIVEL AO SEUS OLHOS CAP 4

Helena narrando (on)

Passou o tempo de aula e nos ( Cait, Mila e eu) fomos para a aula de teatro, lá vimos o Ryan Chris Chaz e Justin, oque eles estão fazendo aqui? é cada doido que apareçe. Justin nos chamou para sentar ao lado deles e logico que fomos eu me sentei ao seu lado.

Justin: oi princesa

Helena: oi Justin

Minerva: oii alunos, estou vendo que temos alunos novos aqui?

Chris: é tiia, nos escrevemos hoje

Minerva: muito bem meninos, agora temos mais gente para fazer a peça, e vcs 3 vão ajudar a Helena e o resto

Ryan: blz gata

Minerva: senhor Butler respeito, vamos começar a aula. Oque vamos fazer hoje?

Luma:  hoje vamos tentar achar uma musica para o começo da peça, sabe abrir a peça com uma musica e criar uma nova coreografia

Minerva:  então vamos começar

Passamos quase a aula toda pra achar uma musica, mais conseguimos achar vamos usar essa  We Are Young  , a peça tem que ser baseada muito nessa musica

Minerva:  Justin o começo da musica você vai fazer com a Helena, segure na cintura dela que vai estar no meio do palco.

 Justin levanta lentamente até o meio do palco e eu fui logo em seguida

Menina dá-me um segundo eu,
Preciso ter a minha história em linha reta
Meus amigos estão no banheiro ficando maior do que o Empire State
Meu amante? esta esperando por mim do outro lado do bar
Meu lugar? tem sido tomados por alguns óculos escuros pedindo tal uma cicatriz
Ele me girou quando a musica dau sua primeira estrofe, e todos entraram dançanda em par na segunda, passamos a aula toda ensaiano bateu o sinal e todos foram embora menos eu Justin Cait Mila Chaz Ryan e Chris
Justin: as 8:30 lá em casa blz?
Helena: jaé
Ryan: e depois vamos ver um filminho e dormimos lá pode ser?
Cait: perfeito
Depois desse pequeno dialogo fomos embora eu Cait e Chris, já que hoje eles não tinham treino, fomos o caminho todo zuando, eles me deixaram em casa e foram para a deles, joguei minha mochila no sofá e subi, peguei meu diario e me joguei na cama.
"Querido diário, você nem vai acreditar no que me aconteceu hoje! É sobre o Justin, e dessa vez foi realmente alguma coisa! Ele vai fazer detenção lá no teatro e como eu cai com o susto da porta abrindo lá no teatro, a professora mandou ele me ajudar a escrever a peça, ou seja... Ele vai vir aqui em casa ou eu vou na casa dele quase todos os dias para escrever a peça comigo e com o bando! Não é incrível? É melhor do que eu podia imaginar para esse ano. Será que no meio disso tudo ele.. Eu não posso nem pensar nisso, esse não acontecer nada? E se ele falou que ia vir só para agradar a professora Depois eu te conto o que aconteceu, mas agora acho melhor eu ir comer alguma coisa"

Desci comi algo, e logo subi novamente e me deitei na cama e apaguei...Acordei com o meu celular tocando, mais só era uma mensagem e era da Cait estava escrita assim " Fala aê dorminhoca, sabia que vc estava dormindo por isso mandei essa mensagem, vá se arrumar que já são 7:20 heim, beijos amoour CB"  levantei e fui direto para o banheiro... sai e fui me arrumar, terminei e vi que era 8:10 dá tempo de comer alguma coisa, desci e fiz um sanduiche de presunto (em homenagem ao chaves kkk') e peguei uma coca, comi e fui até a casa de Justin, eu estava assim:

Cheguei lá, apertei a campainha e quem atendeu foi o Chris, entrei e lá eu vi só a Cait sentada no sofá


Cait: fala vaca


Helena: e ai boia


Justin: to vendo quanto amor vcs tem uma com as outras heim


Quando eu vi ele ali sem camisa nããão eu vou morrer cara, sera que eu e ele temos chance? claro que não menina ele nem olha pra vc, ele estava assim:


Justin: e ai cade a Camila


Camila: e ai pessoas, vamos logo começar


Ficamos na sala mesmo, o Ryan só dava ideia tosca, mais eu e a Cait conseguimos fazer, terminamos e ficamos zuando, até o Justin falar


Justin: Helena, vamos lá no meu quarto


Helena: fazer?


Justin: tenho que falar com vc.


Ele me olhou e eu fui com ele no seu quarto, oque ele  quer falar comigo? entramos no seu quarto e ele fechou a porta


Helena: então oque vc...


Justin: pf não fala nada, deixa eu fazer oque estou desejando a dias


Ele colocou uma mão na minha cintura e outra ele pegou a minha mão e levou até seus lábios e beijou dedo por dedo, logo após ter beijado minha mão por completo ele cola nossos lábios, ele me tirou o folego por instantes até que ele sorri entre o beijo, eu sentia minha barriga cheia de borboletas ao tocar a sua lingua.


Helena: oque vc queria falar comigo? - disse logo apos eu ter parado o beijo atras de folego


Justin: Helena vc quer namorar comigo?


Helena: mas, mas...


Justin: eu sei que eu era um galinha mais eu mudei por vc, pf aceita, eu já posso dizer Te amo


Helena...


Continuaa...


Heeey gatas tudo beem? oque será que a Helena vai falar heiim? Nos proximos capitulo (lá pro 7 ou 8) vai pegar fogo, vai ter brigas... gente eu vou postar todos os dias tá.


Respondendo '


Flavii Rocha - não acredito? pois eu mandei siim gata pô mo vaciloo, sentiu minha falta né? eu seei cara hahahah adiciono siim gata,  te desejo tudo em dobro viiu


Megan - verdade tdinha dela, ela ainda vai sofrr muito a coitada, continueeei gata


D**u**D**@ - fala minha boia liinda, olha te desejo tudo em dobro heim, continueeeeeeeeeeeeei gostosaaaa seduçããããão


Just for Girls  - sem duvidas e olha te desejo tudo em dobro pra vc e sua family,  Criatividade? nem tenho gata hahaha graças a deus que vc está amando né?!  denada floooor liiinda

5 comentários:

  1. AMENDOA BOBA Q EU AMO ( agora ´peguei essa mania de falar assim com quem eu tem intimidade ate com tu ) CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA , VC POSTO FOSTOS DO JUSTIN SEM CAMISA DE NOVO BOM AGORA VC NUM MANDO OLHAR PRA BAIXO PRA VER....VC SABE NE ??? CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMORECOOOOO !!!

    ResponderExcluir
  2. Hay Bbê , Hah Viu Né Sentiu o Seu Poder de Diva Né Haha , Pown Mó Sacanagem Msm , Continua Bbê =D

    ResponderExcluir
  3. Gente do céu tadinha ela não merece isso!
    A-M-A-N-D-O simplesmente perfeito!!
    Obrigada Amore..!

    ResponderExcluir