Seguidores

domingo, 1 de janeiro de 2012

Imagine Belieber: INVISIVEL AO SEUS OLHOS CAP 3

- Heleena, minha filha levanta ou você vai se atrasar! - minha mãe Clear gritava

Que horas são? fui até meu criado mudo olhei para o relogio e voltei a mergulhar a cabeça no travesseiro novamente. Ainda são 5:30 e só vou sair de casa as 7:30 minha mãe endoido foi? sabe do que me lembrei? de ontem que o Justin tocou minha mão - suspiro- será que eu e ele damos certo?

- Heleeena levanta menina - agora nem me lembrar das minhas lembranças eu posso mais, que raiva

Inclinei levantando o corpo levantando - se da cama e colocando as pernas para fora da mesma

Helena:  Já to descendo mãe. - gritei pra ela dando sinal de que já estava acordada.

Clear: não demora, tenho que trabalhar cedo hoje e vou sair daqui a 30 minutos

não acredito que vou com a minha mãe pra escola e ainda por cima vou chegar mega cedo lá, entrei no box liguei o chuveiro .... sai e fui atras de uma roupa. Coloquei uma bem ousada, quem sabe o Justin olha pra mim com um olhar de desejo.




Clear: nossa quem é vc? e oque vc fez com a minha filha?

Helena: como tá engraçadinha hoje mãe, mais pq me acordou agora?

Clear: não queria ficar sozinha aqui

Helena: mais cadê o meu pai?

Clear: foi para a empresa mais cedo

Helena: como sempre

Tomamos o café da manhã e fomos para a sala até da a hora de ir para escola, passou uns 20 minutos e fomos, eu fui atras já que minha mãe iria passar na casa da Cait e da Mila

Cait: e ai vaca

Helena: fala aê boia

minha mãe me olhou estranho e depois caiu na risada, fomos rumo a casa da Mila.

Mila: e ai garotas

Helena e Cait: fala

Fomos o caminho todo tagarelando chegamos na escola saimos do carro e fomos até nossos armários

Cait: amei a roupa vaca, foi pra deixar o Justin doido foi?

Helena: neem

Mila: mente que eu bato palma e assovio

Helena: mais é verdade, eu amei essa roupa e quis usa - lá hoje

só falar nele que ele apareçe todo lindo com o time de futebol, nem falei que a Cait e doida pelo o Ryan o garoto mais galinha da escola e logo depois vem o Chris e depois o Justin, eles tres são conhecido como o trio dinamico, já o Chaz é amigão deles mais não galinha

Justin: pensando em que gatinha?

Helena: não  é da sua conta

Justin: que garota ignorante - ele parou bem na minha frente, nossos rostos estavam tão proximos que já dava pra sentir a respiração dele

Helena: vamos meninas - disse saindo de perto dele, eu não iria aguentar ficar ali

Helena narrando (off)


Justin narrando (on)

Hoje acordei em cima da hora, levantei fui direto para o banheiro e depois desci, dei bom dia para minha mãe e sai correndo até meu carro, ainda tenho que pegar os mulekes, primeiro fui no Ryan já que era pertinho aqui de casa

Ryan: porra Justin, demorou demais

Justin: vai te fuder Ryan

Logo depois fui na casa do Chaz e depois fui no Chris, no caminho fomos falando sobre o plano

Ryan: vc tem que deixa - lá louca

Chris: mais do que ela já é?

Ryan: vc tem que pedi - lá em namoro e depois fazer ela pagar o maior mico da vida dela

Justin: coitadinha dela gente - falei com deboche - hahaha ela me paga

Chaz: mais porque isso Justin? oque ela te fez?

Justin: por culpa dela tenho que ficar ajudando um bando de atores

Fomos para a escola, chegando lá fomos atras das meninas vi elas de longe, meeu deus como a Helena está gostosa naquela roupa, assim ela me mata isso siim, fomos até elas, tentei beija - lá mais não deu, mais hoje eu a beijo, fomos até a sala e ficamos falando da Helena

Ryan: meu deus hoje ela se superou

Chris: sem duvidas

Justin: meninos parem ai, agora ela é minha valeu

Ryan: pensando bem, faz isso com ela não deixa que eu faço

Chris: nada a ver, eu faço

Justin narrando (off)


Continuaa...

Aqui é a Duda gente (é eu que escrevo essa tá, a outra é a Thais) Desculpa a demora, mais é que aconteçeu umas coisas aqui e tbm eu estava sem criativida nenhuma # tragico. Gatas saradas um feliz ano novo pra cada uma de vcs, tude de bom e de melhor e que vcs consigam realizar todos os seus sonhos e desejos NUNCA DIGA NUNCA  , e que deus abençoe cada uma, FELIZ 2012 GALERA

Respondendo:

Megan - continuei gata, tbm acho melhor sem ele ser famoso, obg pro me ajudar.

Flavii Rocha - heeey gata aqui é a Duda (quem escreve essa IB sou eu) pra vc tbm flor, e um feliz 2012 amoour. me diz o capitulo foi? eu mandei pra tu blz (agora só não sei se foi, mais mandei sim), beiijos amoor

Belieber Forever - continuei floor

D**u**D**@  - aaaaaaaaah sériio que vc me desculpa? aaah que feliiiz gata safada sedução, aaah ele não vai ficar famoso não minha diva mais amda de todaaas, love tu gata e continueeeeeei meu amorecoo

Just for Girls - seja bem vinda amoour, desculpa mais é que 2 pediram pra ele não ficar famoso mais só vc que queria ele famoso, mais quando eu fizer outra ele vai ser famoso e a IB vai ser dedicada a tu blz ? ! continueeei liinda. aaah a outra quem escreve é a Thais, ela flou que lá pra quarta ela posta beeeijos amoree

4 comentários:

  1. Duda Bbê , Tva Com Saudade em ! Pra Você Tbmm Um Feliz Ano Novo , Pazz e Muitas Bençoas , Bbê Num Chegoo Aki Naum o Email ='( , Obrigado Por Manda , Adc Lá No Msn Pra Gente Conversa FearlessBlog@hotmail.com , Beijoos

    ResponderExcluir
  2. AMEI *-*
    tadinha da Helena, feliz 2012 pra você também amore.
    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A

    ResponderExcluir
  3. VACA LINDA Q EU AMO HAPPY NEW YEAR AMOREEEEEEE , MTS FELICIDADES, AMORRRR , PAZ E SAÚDE Q ESSE ANO SE REALIZA TDS OS SEUS SONHOS !!! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MINHA VACA LINDA !!!!!!! BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSS !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. AAAAWN que amoore!!!
    Feliz ano novo, tudo de bom pra você e sua família, e o principal - NEVER SAY NEVER - Obrigada, tudo bem de qual quer jeito fica perfeita a ib, ele famoso ou não. Eu estou amando essa ib, de onde vcs tiram tanta criatividade?? PERFEITA..!
    Bjoos Feliz Ano Noovo - Happy New Year

    ResponderExcluir