Seguidores

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Imagine Belieber: INVISIVEL AO SEUS OLHOS CAP 5

Helena: claro que eu aceito

Justin sorriu e me beijou, me tirou o fôlego por instantes até que ele sorriu entre o beijo, eu senti minha barriga cheia de borboleta ao tocar a sua lingua

Justin: Cara eu gosto bastante de vc, sabia?

Helena: não, nem desconfiava

Justin: agora vamos descer, para contar a novidade para nossos amiguinhos

Ele me deu a sua mão e fomos até lá em baixo, vimos o povo lá

Cait: Calma ai, vc e Justin...

Justin: sim nós estamos juntos

Chaz me olhou e virou a cara, Ryan e Chris começaram a dançar um dança esquisita deles, Lize e Cait começaram a pular e Mila só deu um sorrisinho - Lize deve ter chegado quando eu estava lá em cima - meus amigos são um barato, pra que fazer essa festa toda?

Cait: Vamos assistir um filme já que não tem nada pra fazer e tambem serve como a comemoração do mais novo casal

Todos: Vamos, mais qual?

Helena: Eu escolho!Que tal Jogo de Amor em Las Vegas com Cameron Diaz e Ashton Kutcher?

Chris:É esse filme é muito engraçado!Eles se casam em Las Vegas numa noite que estão bêbados e.. _todos interrompem_

Todos:Cala a boca Chris!Se quiséssemos saber o filme a gente pedia pra você contar ao invés d assistir!

Chris:Tá desculpa,só me empolguei! ¬¬’

Justin:Da próxima vez se empolga menos..

Helena:Tá ok!Parou?Vamos assistir logo esse filme!

Justin: Ok amor '.'

Justin coloca o DVD,e quando ia dar play se lembra da pipoca,então o Chaz"voluntariamente solidário" foi fazer,enquanto isso Justin sobe e pega uns 5 cobertores,eu deita com o Jus se cobrimos e começa o filme.Quando estava na metade do filme, a Cait te cutuca e aponta pra traz, então vc diz pro Justin

Helena: Acende a luz e pausa o filme!

Justin: Que foi?

Helena: Olhe pra aquilo!

Ryan e Lize quase tirando as roupas e o Justin fala

Justin:Mano o lugar de fazer isto é no quarto!

Chaz:É tem gente mais reservado aqui sabia?

Cait:Nossa que pervertidos!

Ryan:Aff Vamos subir amor!

Eles subiram e agente ficamos lá em baixo conversando, logo depois todos sobem e só fica eu e ele lá em baixo. Então Justin me puxou ao encontro de seu corpo e começou a me beijar lentamente, eu tentava sair mais sem duvidas nenhuma ele era mais forte que eu, ele estava tirando a minha blusa quando eu escuto a porta abrindo, Justin deu um pulo longe colocou a sua blusa - ele tinha colocado na hora de ver o filme - e quando eu terminei de por a minha a porta se abre

XxX: Oi filho - ele olhou desconfiada para Justin - Oi...

Justin: Mãe essa é Helena a minha namorada, e Helena essa é minha mãe Pattie

Helena: Oi dona Pattie

Pattie: sem dona por favor, eu acho que nem sou tão velha assim

Justin: éér, mãe deixa eu subir tá

Pattie: ok, mais por favor nada de barulho heim

Subimos até o quarto de Justin e começamos a rir

Justin: como ela percebeu

Helena: talvez seja porque sua blusa esteje do lado avesso

Ele olhou pra mim e depois foi até um espelho e começou a rir mais ainda, minutos depois de tanta risada, Justin se deita apenas de cueca me olha com um olhar sedutor e me chama para deitar ao seu lado

Helena: mais vc vai dormir apenas de cueca?

Justin: vou, estou morrendo de calor

Não falei nada, apenas fui até o banheiro coloquei meu pijama e fui até ele, me deitei Justin me abraçou e acabamos pegando no sono. Acordei e vi Justin ainda dormindo, levantei e fui me arrumar, afinal hoje tem aula. Depois de me arrumar, desci e só vi a Pattie na cozinha preparando o café da manhã

Helena: eer bom dia

Pattie: bom dia Helena

Helena: eu queria me desculpar por ontem

Pattie: tudo bem

Helena: quer ajuda para fazer o café?

Pattie: aai eu aceito

Enquanto nós faziamos o lanche, ficamos conversando sobre Justin, sobre eu mesma, Pattie é um doce de pessoa, terminamos de fazer tudo e vejo Justin todo lindo descendo as escadas

(Justin mode on*

Caraca eu sou demais, consegui completar o primeiro plano. Assistimos um filme todos juntos, depois quando eu estava quase fazendo coisas boas com a Helena minha mãe chega para estragar o clima, depois disso nos fomos dormir. Acordei e nem vi Helena ao meu lado, pensei que ela estivesse no banheiro mais tambem não, entãoo resolvi me arrumar logo para a aula, e depois vou lá pra baixo

Eu: Oii mãe, oi amor - disse indo até ela e dando um selinho

Pattie e Helena: Oi Justin

Eu: hum, como a mesa está bonita

Pattie: foi a Heli que me ajudou

Eu: quem mãe?

Pattie: a Heli filho

Pronto minha mãe já pegou intimidade com a menina, ela nunca foi assim com as minhas antigas namoradas, afinal eu só namorava para levar elas pra cama. Helena disse que iria acordar o povo e saiu, e só ficou eu e minha mãe lá em baixo, ela estava me olhando estranho

Eu: o que aconteceu mãe?

Pattie: vc gosta mesmo da Helena?

Eu: claro né mãe

Pattie: tomara que seja verdade heim Justin, pois Helena é uma menina de ouro e não mereçe que seja tratada mal igual as suas outras namoradas

Eu: mais ela é diferente, eu gosto muito dela

Assim que terminei de falar, escuto Helena descendo, ela falou que o povo já estavam descendo, ficamos conversando esperando eles

Chris: e ai pessoal, chegou quem faltava

Cait: fica quieto menino, nossa como esta bonito esse café quem fez?

Eu: claro que foi o chefe aqui, eu mesmo

Ryan: kaka, isso é a proxima piada

Pattie: quem fez foi eu e a Heli

Cait: sabia, pois o gatão ali - ela disse apontando para mim - deve nem saber como se liga um fogão.

Eu: tambem não é pra tanto né?

Pattie: meu lindos, comem logo pois se não vão se atrazar

Fizemos oque minha mãe disse, comemos rapidinho e logo depois fomos para meu carro, Ryan quem iria dirigindo e eu fui na frente com ele e o bando foi atras fazendo bagunça. Ryan ligou o som e pos no ultimo volume, Cait, e Helena eram a mais animadas - Lize foi embora ontem - Ryan se empougou demais e tirou a mão do volante

Cait: Ryan sua anta, olha a direção seu babaca

Ryan: me respeite viu dona Caitlin

Cait: que mané respeito...

Helena: porra dá pra parar ou está dificil?

Cait: desculpa senhora corretinha

Eu: mostra quem tem moral meu amor.  vcs dois ainda vai rolar algo

Cait: kakaka como está engraçadinho hoje

Ryan: vou concordar com a Cait, como vc está engraçado. Como vcs devem saber eu namoro, e só tenho olhos pra ela

Chris: Ryan vc só quer come - lá

Ryan: isso é mentira, seu não pega ninguem

Helena: menos né gente, em plena manhã vcs já começam

Chaz: tenho que concordar com a Helizinha

Ok, rolou um pouco de ciumes quando ele chamou a Helena de Helizinha, que isso Justin isso só é uma brincadeira e já esse namoro acaba. Chegamos na escola, dei um selinho e depois a mão para Helena e entramos na escola. Todos ficaram nos olhando para ser mais direto eles estavam olhando para nossas mãos. Deixei Helena em seu armário e fui até o meu junto com os meninos.

Ryan: como vc já conseguiu namorar a Helena, tenho agora uma aposta

Eu: valendo quanto?

Ryan: quanto vc desejar, quero ver vc levar a Helena pra cama

Chaz e Eu: como é que é?

Ryan: isso mesmo

Eu: sei não cara

Chris: vai amarelar Justin?

Eu: isso nunca cara. Então tá, mais se eu conseguir leva-lá vcs vão ter que fazer tudo mais tudo que eu mandar por 5 meses

Ryan: okay

Depois dessa conversa fomos para a sala de aula, eu me sentei com a Helena nas ultimas cadeiras e ficamos se beijando até o professor nos atrapalhar.

(Justin mode of*

(Helena mode on*

Justin me deixou no meu armario e foi para o dele, enquento isso eu e as meninas ficamos conversando, depois de pegar os livros fomos para a sala de aula.

Mila: ainda não acredito que vc está namorando com o Justin

Cait: pois acredite, pois a minha amiga consegui realizar o seu sonho

Eu: kkk só tu Cait

Quando falei isso senti alguem beijando meu pescoço me viro e vejo ele ali todo lindo, com aquele sorriso encantador. Ele pegou na minha mão e me levou lá para atras - eu e as meninas estavamos lá na frente, pois tinham pessoas lá atras, mais quando viram o Justin sairam de lá rapidinho.

Eu: é incrivel como vc tem o poder nessa escola

Justin: jaja vc tbm terá esse poder, mais agora me beija vai

Fiz oque ele pediu, e o beijei mais o professor chegou e atrapalou tudo.

                                                                       [***]

Nesse exato momento estou na casa de Justin - eu passei em casa para pegar algumas roupas - pois a Pattie me convidou para almoçar aqui hoje. Estamos na sala conversando até que Justin fala

Justin: amor, vamos comigo lá em cima

Eu: Vamos sim

Pattie: olhem lá oque vcs vão fazer heim

Peguei na mão dele e subimos, Justin trancou a porta e me olhou. Ele se aproximou e me beijou e depois pos as mãos na minha perna e foi subindo pelo caminho das coxas, quadril, cintura e na lateral dos meus seios. Não isso não está certo, eu mal começei a namora.

Eu: Jus..tin - eu disse entre gemidos, pois ele estava com a lingua em meus seios - Para por favor

Justin: eu te quero e sei que vc tbm me quer

Ele disse isso com uma voz sedutora enquanto passava as mãos em minhas coxas, quer saber ele está certo, tirei a sua camisa e passei a mão em seu peitoral. Nos andamos até a cama e ele me empurrou e eu cai sobre ela.  Quando ele estava se deitando sobre mim, escutamos a Pattie nos chamando

Justin: Argh, logo agora

Eu: calma Justin, ainda havera outras oportunidades

Ele apenas sorriu e colocou a camisa, eu arrumei minha roupa e meu cabelo pra depois sairmos. Quando agente chegou lá em baixo eu vi...

Continua...

Heeey, olha eu tenho uma explicação por ficar esse tanto tempo sem postar, é que eu viajei e não levei o carregador no Not. Estou até envergonhada por ficar tanto tempo sem postar, desculpa mesmo gente, miil desculpas. Olha a Thais não vai postar mais aquela #Ib, ela vai ajudar a minha priminha Bruna a escrever aquela outra. Gente hoje eu não vou poder responder vcs, pois eu estou faz mais de 1 hora aqui e minha mãe está me pertubando aqui, desculpas de novo. Beeeijos DUDA

5 comentários:

  1. Oi Duda, adorei a continuação da história, e esse mistério no final está me matando, continua, beijos.
    http://meninaseda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Continuaa Divona , Penseii que Num Ia Voltar de Novo haha , Beijoo com Saudades More !

    ResponderExcluir
  3. Olá, quando saí o novo capítulo? Aguardo ansiosa. Tem um selo para vocês no meu blog: http://meninaseda.blogspot.com/2012/02/selos-novidades.html ,beijooooooos

    ResponderExcluir